Kinsta

Kinsta

Kinsta foi fundada em 2013, onde tem sua sede em Londres e Los Angeles. É o primeiro host exclusivamente desenvolvido por Google Cloud Platform com data centers em 15 locais diferentes na Europa, América do Norte, Ásia e Austrália. É também um dos hosts de WordPress gerido que mais cresce no mercado.

Fornece todos os seus serviços em espanhol e inglês (site, características e suporte 24/7).

Kinsta gere facilmente sites de alto volume de tráfego que exigem desempenho e tempo de atividades superiores. Alguns de seus clientes incluem empresas como Superluchas.com, Intuit, Mint.com, GE, AdEspresso, Workforce e Drift. Seu objetivo principal é fornecer velocidade impressionante, disponibilidade constante, escalabilidade e uma excelente experiência do usuário.

Kinsta utiliza contentores Linux – LXD orquestrados que permitem isolar cada site WordPress e auto escala de aumento repentino de tráfego. Eles oferecem a melhor e mais recente tecnologia: HTTP/2, PHP 7, HHVM, WP-CLI, MariaDB, Git, SSH, teste e clonagem de um clique. Let’s Encrypt (SSL gratuito) e DNS premium via Amazon Route 53. Sua equipe de suporte é formada por desenvolvedores profissionais do WordPress e estão disponíveis 24/7 para dar assistência. Até oferecem migrações gratuitas.

Visite Kinsta em inglês ou espanhol
Twitter.com: /Kinsta

Kinsta em português em breve.